Como melhorar minhas vendas no Ifood?

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Como melhorar minhas vendas no Ifood? Talvez essa pergunta possa ser a sua amigo (a) leitor (a), você que tem um negócio no ramo de alimentação e utiliza essas plataformas, certamente deve fazer pesquisas no Google com o assunto relacionado e por isso, chegou até aqui.

Porém, mais do que aumentar suas vendas no Ifood, eu vou te dar uma dica, e se você entender o que te disser aqui, você poderá ter o dobro de lucro e claro, com o menor investimento possível.

Como melhorar minhas vendas no Ifood?

Qual a melhor maneira de divulgar um produto na internet? Como fazer uma boa propaganda de Delivery? Suponhamos que o seu ramo seja de pizzas e lanches, qual o melhor marketing para pizzaria Delivery?

Como melhorar minhas vendas no Ifood, como melhorar as vendas da minha pizzaria? Qual o melhor marketing, Pizzaria dá certo na internet? Se sim, Como fazer uma boa divulgação de uma pizzaria?

Como já conversamos em conteúdos anteriores, qualquer produto que você for comercializar na internet, há uma enorme possibilidade de dar muito certo. Tudo vai depender de como você irá trabalhar o marketing desses produtos.

Se você utiliza o Ifood para ajudar nas suas vendas, isso é bom. No entanto, reafirmo que poderia ser muito melhor. Ah, mas como? Você pode se perguntar. Porém, não irei te responder diretamente, pois sei. Não só sei, mas tenho a certeza que você é inteligente o suficiente para encontrar a resposta. Portanto, quero que você mesmo responda essa pergunta.

Para chegar a uma resposta convincente, primeiro quero que você pense qual é o seu investimento real atualmente no Ifood. Não tente se enganar e não diga para si mesmo e nem venha me dizer que não há investimentos. Nós sabemos que nada nesse mundo é de graça. E eu sei perfeitamente que para aparecer e vender no Ifood tem um preço, na verdade tudo tem um preço.

Então, amigo (a) empreendedor (a), pense e faça a soma do quanto e da porcentagem você deixa para esses aplicativos de Delivery. E se você vender além do que é disponibilizado, ou seja, até um numero x, você só paga uma porcentagem sobre as vendas, ultrapassando esse percentual, você pagará – além da comissão pré-estabelecida, mais um valor adicional.

Agora, faça as contas e veja o quanto você lucraria se toda a renda de suas vendas ficassem só para você. Pense o quanto mais você poderia faturar se você não tivesse que repartir seus lucros com nenhum outro aplicativo de Delivery.

Pensou? Então, essa possibilidade existe! Você pode lucrar muito mais sem depender de “como melhorar minhas vendas no Ifood“. Você pode ter o triplo do rendimento sem qualquer aplicativo de vendas terceirizado.

Nós podemos ter ajudar a faturar três vezes mais do que você fatura agora, podemos ajudar o seu negócio a lucrar muito mais do que hoje. E o mais importante disso tudo, você não precisará dividir seus lucros com ninguém. O que é seu, será seu e ponto final. Nada de porcentagens ou comissão sobre suas vendas!

Como faturar mais com o Delivery?

Como melhorar minhas vendas no Ifood?
Como melhorar minhas vendas no Ifood?

Imagine você poder faturar o triplo que fatura atualmente, sem precisar ou ter que dividir seus rendimentos e lucros, nada de pagar porcentagem para esse ou aquele App de Delivery.

Pense na possibilidade de ter a sua própria “máquina de vendas”, o seu próprio App de Delivery, imagine você poder contar com a sua própria e exclusiva ferramenta de vendas online, sem ter que recorrer a essa pergunta: Como melhorar minhas vendas no Ifood?

Nós podemos ajudar-te nessa missão de lucrar mais investido muito pouco. Por meio do seu próprio aplicativo de venda exclusivo, vamos te ajudar e te mostrar a como fazer uma boa propaganda de Delivery. Sua única preocupação será entregar o que foi vendido.

Você vai sentir com é de fato o rendimento mensal de uma pizzaria, lanchonete, lanches, hamburgueria, pastelaria, vai descobrir também qual é a melhor maneira de divulgar um produto sem ter que repartir os lucros, saberá qual a melhor forma de vender um produto online e terá incríveis ideias para pizzaria Delivery.

Não importa qual seja o ramo alimentício que você trabalha. Pizzarias, lanches, Hambúrgueres artesanais, pastelarias etc…

Nós podemos te ajudar a vender mais, lucrar e faturar o dobro, ou triplo do que agora. Ah, e sem precisar dar comissão ou porcentagens para ninguém. Repito: será tudo seu!

Marketing para Pizzaria, quanto devo gastar?

Garanto que essa é uma grande dúvida que surgiu durante esse post.

Para isso fiz um post falando sobre esse assunto, vale a pena ler, clique aqui e saiba mais!

Para você saber mais sobre estratégia de marketing para pizzaria entre em contato com o nosso comercial, é só clicar no botão do WhatsApp.

Faça da sua pizzaria nosso próximo case de sucesso! 

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais Posts

Veja como essa Pizzaria aumentou suas vendas em mais de 200%

Quero uma avaliação gratuita

Vai embora?

CADASTRE-SE E GANHE UMA ANÁLISE GRÁTIS DO SEU NEGÓCIO NA INTERNET!