Ferramentas de palavra chave para te ajudar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Olá, tudo bem? Quero começar esse artigo de hoje, fazendo a seguinte pergunta: você sabia que existe uma ferramenta gratuita que pode te ajudar a encontrar as palavras chaves corretas, na hora em que você resolver faz seus anuncios na internet?

E por que é importante a gente ter noção das palavras chaves corretas para usarmos em nossas campanhas de anúncios? Para de forma mais certa possamos nos aproximar mais das pessoas que procuram o nosso negócio na web.

Você tem ideia de quantas pessoas estão buscando pelo seu serviço, ou produto dentro da internet nesse momento? Não? Então, leia esse artigo até ao fim, pois falarei de duas ferramentas incríveis e detalhe: totalmente grátis! Sim, às duas no 0800.

Essas duas ferramentas te ajudara essa busca pelas palavras corretas e te dará um note a seguir quanto a configuração de uma possível campanha para promover sua empresa no mundo virtual.

Por meios dessas ferramentas você terá noção de quantas pessoas estão buscando pelo seu produto e serviço na grande rede!

Duas ferramentas gratuitas que podem te ajudar a vender mais

A primeira ferramenta que vamos falar é a Ubersuggest. Para encontrá-la, você vai até ao Google e escreve o nome UBERSUGGEST. Depois é só rolar o cursor e você vai achá-la.

Nessa ferramenta gratuita, você vai começar o seu processo de pesquisa de palavra chave. Você vai utilizar a palavra que pretende usar num possível anuncio. De acordo com o número de buscas que a ferramenta apontar, você terá um discernimento melhor se essa palavra é ou não boa para ser usada em sua campanha.

A ferramenta vai te mostra quantas pessoas estão buscando por determinada palavra chave e ainda, te dará sugestão e ideia de outras palavras chaves semelhantes que você pode também fazer uso. Isso não é fantástico?

Por meio do Ubersuggest, você é capaz de produzir conteúdos e de forma inteligente pode fazer com esse seu material apareça nas primeiras páginas do Google de forma orgânica. Mas se você não quer se envolver com esse trabalho, nós podemos desenvolver toda essa metodologia e desenvolver uma estratégia eficaz para também de forma orgânica fazer você figurar na primeira página do Google.

Bem, a outra ferramenta incrível e também gratuita é o planejador de Palavras Chaves do Google. Diferente da anterior, essa ferramenta é um pouco mais complexa para se manipular. Para utilizar o Planejador você precisará realizar um cadastro e ativar essa ferramenta.

Ferramentas de palavra chave para te ajudar

As ferramentas de busca de palavra chave podem te ajudar e muito
As ferramentas de busca de palavra chave podem te ajudar e muito

Porém, vale muito a pena se cadastrar e usa essa ferramenta. Ela irá facilitar o seu trabalho aos montes, acredite! Sempre que buscar pela palavra chave, independente do nicho, a ferramenta te mostrar casos bem específico de sugestões do que as pessoas estão procurando.

Além disso, te dará inúmeras opções de trabalhar essas palavras chave para que as pessoas encontrem a sua empresa, inclusive poderá te sugerir os temas que elas estão buscando. E desta forma, você poderá desenvolver um trabalho fazendo com que o cliente chegue até você.

A verdade é que enquanto você não estiver na primeira página do Google, você vai estar perdendo dinheiro. Portanto, já está mais do que na hora de você começar a pôr em evidencia a sua empresa na internet.

E se você não quer ter o trabalho de estrturar as campnhas, buscar , pesquisar e organizar as palavras chaves? Nós da Agência Domínio Digital, fazemos todo esse trabalho para você!

Há pessoas buscando por sua empresa, querendo o seu negócio, buscando por seu produto e serviço dentro da internet agora. Não perca mais tempo e nem deixe a concorrência ficar com um cliente que poderia ser seu.

espero que tenha gostado dessas dicas. Caso tenha alguma pergunta, ou queira esclarecer alguma dúvida, pode clicar aí no botão do WhatsApp que teremos o prazer de te ajudar no que for preciso!

Um abraço, se possível clique aqui e se inscreva-se em nosso canal no Youtube e compartilhe esse conteúdo.

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais Posts

Veja como essa Pizzaria aumentou suas vendas em mais de 200%

Quero uma avaliação gratuita

Vai embora?

CADASTRE-SE E GANHE UMA ANÁLISE GRÁTIS DO SEU NEGÓCIO NA INTERNET!